Os Melhores Livros de 2021 Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Os melhores livros de 2021 são importantes para serem lidos não apenas porque estarão datados no momento em que você os ler, mas também porque fornecerão insights e contextos valiosos sobre o mundo em que vivemos. desafiaram as noções tradicionais sobre gênero, raça, sexualidade e identidade. Como resultado dessa reviravolta, muitas novas perspectivas sobre tópicos como moralidade e ética estão sendo exploradas. Os melhores livros de 2021 podem nos ajudar a entender melhor essas mudanças, fornecendo informações sobre alguns dos problemas mais urgentes que a sociedade enfrenta hoje.

À medida que 2021 chegou ao fim, há alguns livros realmente fantásticos que estou ansiosa para ler. Sejam novos lançamentos, livros que estão na minha lista de ‘para ler’ há algum tempo ou um livro sobre o qual tenho ouvido muito, há alguns livros que me deixam muito empolgado.

Adoro ler livros que me atraem em um nível pessoal. Seja por causa do enredo, do cenário ou dos personagens, adoro ler livros que me fazem sentir algo. Esses livros específicos chamaram minha atenção por diferentes razões, mas acredito que todos terão um impacto significativo em minha vida.

Estou muito animado para ler esses livros porque acredito que eles mudarão a maneira como vejo o mundo e as pessoas nele. Eles vão me desafiar, me fazer rir e me ensinar algo novo. Mal posso esperar para mergulhar neles e ver o que está reservado para mim!

Com 2021 já chegou ao fim, há alguns livros que estou ansioso para ler. Sejam novos lançamentos, livros que estão na minha lista de ‘para ler’ há algum tempo ou um livro sobre o qual tenho ouvido muito, há alguns livros que me deixam muito empolgado.

Melhores Livros de 2021

1-Herança
A casa na rua Santo Domingo, em Santiago, Chile, escondida atrás de três limoeiros, é o lar da família Lansonier há gerações. O patriarca, das montanhas francesas do Jura, com uma videira em um bolso e alguns francos no outro, instalou-se ali no final do século XIX. Lá, seu filho Lazar, retornando do inferno nas trincheiras, viverá com sua esposa, Tyrese, e construirá em seu jardim a mais bela casa de pássaros dos Andes.

É também onde sua filha Margot, uma pioneira da aviação, sonha com uma fuga, se unirá a um estranho soldado do passado para dar à luz o revolucionário Hilario Da. Muitos anos depois, um drama sangrento atingirá os Lonsoners. Na tempestade, eles voarão juntos para seu destino, seu legado é apenas uma lenda misteriosa de um tio desaparecido.
Melhores livros de plantas medicinais2-Correntes
“Minha energia vem do movimento – do barulho dos ônibus, do barulho dos aviões, do balançar das balsas e trens”, escreve o narrador deste livro único, que explora as possibilidades do gênero ficcional falando sobre o corpo e o mundo e nossa estratégia sempre inadequada de tentar mapeá-los.

A inquieta Correntes não parou um momento: em ônibus, aviões, trens e navios, as palavras a acompanham de país em país, de tempos em tempos, de história em história, formando um panorama moderno. nômade. São resquícios de nossa luta contra o tempo que o autor observa nos quatro cantos do mundo: desde figuras de cera em museus de anatomia até a intrincada internet, passando por mapas e planos de fuga.
Melhores livros de plantas medicinais3-Eu que Nunca Conheci os Homens
Quarenta mulheres ficaram presas em uma jaula coletiva no porão, mantidas em silêncio sob o olhar atento dos guardas. Um dia, um alarme misterioso dispara, os guardas fogem e o bar abre. Entre as prisioneiras está uma garota sem nome que aprende sobre a vida lá fora apenas através de memórias que outras mulheres estão dispostas a compartilhar. Ela é quem leva os outros prisioneiros a fugir, apenas para descobrir um lugar desolado e desconhecido. Agora, dependentes um do outro, terão que reaprender a viver e enfrentar outro desafio: a liberdade absoluta.
Melhores livros de plantas medicinais
4-O lobo e outros contos

Selecionado e pós-escrito pelo especialista de Hermann Hesse, Volker Michels, este livro reúne 20 textos que compõem a Lista dos melhores contos do ficcionista alemão. As histórias são organizadas em ordem cronológica, abrangendo um longo período criativo – de 1903 a 1948 – depois que o autor amadureceu e se estabeleceu como um dos maiores criadores do século XX. A ambivalência humana, o confronto inerente entre instinto e espírito, liberdade e piedade, reside em cada narrativa e seus personagens conflitantes. O lobo e outras histórias finalmente apresentaram um hessiano com toda a sua genialidade. Um mundo mítico de sonhos, paixões e filosofia, esta antologia chega ao Brasil pela primeira vez – mas se tornou um verdadeiro clássico literário.
Melhores livros de plantas medicinais5-Escute as feras
Em seu estúdio no norte do Grande Ártico Asiático, a antropóloga francesa Nastassja Martin viaja à Rússia para encontrar famílias de bonecas que, longe da civilização pós-soviética, preferem voltar a habitar o coração da floresta siberiana.

O processo de trabalho de campo está avançando como a etnografia exige, mas algo mais parece estar se formando, culminando em um evento horrível que irrompe – ou, quem sabe, um encontro – entre um antropólogo e um urso. É a partir desse evento inesperadamente comovente que Martin tece o enredo de Escoot em feras, experiências de vida nas quais ele nutre uma compreensão do homem e da natureza, identidade e fronteiras, a era do mito e a história contemporânea.
melhores livros de 2021Melhores livros de plantas medicinais