Os 5 Melhores Livros de Romance Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Os melhores livros de romance são aqueles que deixam os leitores satisfeitos e contentes. Esses romances geralmente transportam os leitores para um mundo onde o amor é a única coisa que importa, ou onde os corações podem ser consertados mesmo após uma terrível traição. Seja em uma cidade pitoresca ou em um local exótico, essas histórias têm algo para todos.

Para compilar uma lista dos cinco melhores romances, é importante primeiro definir o que torna um romance um romance. De um modo geral, um romance é uma história centrada em torno do caso de amor entre duas pessoas. Pode ser uma história de Cupido e Psique, Romeu e Julieta, ou qualquer outra história de amor semelhante. Os cinco romances que compõem esta lista têm um forte elemento de romance neles.

Romances de sucesso geralmente têm cinco elementos-chave trabalhando juntos para torná-los um sucesso. Esses elementos são o enredo, o cenário, os personagens, o romance e o tom. Juntos, esses cinco elementos compõem o que é comumente conhecido como “Triângulo Romântico”.

O Triângulo Romântico é uma estrutura básica que é usada por escritores de romance para organizar sua história. É um triângulo que consiste em duas pessoas, um interesse amoroso e um conflito. As duas pessoas no triângulo geralmente são opostas, e o conflito geralmente é centrado em torno do interesse amoroso.

A melhor escolha para um leitor de primeira viagem pode variar dependendo do romance particular. No entanto, alguns dos romances desta lista, como A Culpa é das Estrelas ou 50 Tons de Cinza, são ideais para alguém novo no gênero. Esses romances proporcionam um alto nível de entretenimento e estão repletos de ação e aventura.

Os 5 Melhores Livros de Romance

1-Um Amor Para Recordar 
Aos 17 anos, a vida de Langdon Carter virou de cabeça para baixo. Deixado para trás pela namorada e desacompanhado no baile da escola, ele quer desesperadamente se reerguer. Como a garota que ele está interessado já tem um encontro, sua única opção é um homem improvável: Jamie Sullivan, filha do pastor de sua igreja.
Jamie era estranho demais para Langdon e seus amigos. Ela sempre usava as mesmas roupas, sem maquiagem, seu cabelo estava preso para trás e carregava uma Bíblia gasta com ela. Sua vida gira em torno de seu pai viúvo, resgatando animais feridos e seu trabalho como voluntária em um orfanato. Nenhum garoto a convidou para sair, até Langdon o fez.

A garota aceita uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Parece uma tarefa fácil no começo, mas à medida que o garoto passa cada vez mais tempo com Jamie, uma transformação pessoal começa a acontecer.
Melhores livros de plantas medicinais2-Bridgerton: O Duque e Eu
O irresistível duque de Hastings, Simon Basset, acaba de voltar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito, solteiro, ele era importante para as mães de classe alta que só queriam encontrar um bom par para sua filha. No entanto, Simon tem uma firme determinação de nunca se casar. Então, para sair das garras dessas mulheres, você precisa de um plano infalível. Foi quando Daphne Bridgerton, a irmã de seu melhor amigo, apareceu.

Apesar de seu humor espirituoso e personalidade marcante, qualquer homem que se interessasse por ela era velho e estúpido demais para ter qualquer charme. E aqueles que têm potencial para serem bons maridos só a verão como uma boa amiga. A ideia de Simon era fingir cortejá-la. Ao fazer isso, ele pode afastar mulheres jovens obcecadas por seus maridos de uma só vez e atrair vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, ela deve ser mais atraente do que a aparência.
Melhores livros de plantas medicinais3-O Amor Nos Tempos do Cólera
Uma das obras mais importantes de Gabriel García Márquez. Em tenra idade, o telégrafo, violinista e poeta Gabriel Eligio Garcia se apaixonou por Luisa Márquez, mas o romance foi contestado pelo pai da menina, o coronel Nicolas, que tentou passar As seguintes maneiras impedem o casamento. Mande minha filha para o campo por um ano.

Para manter vivo o seu amor, Gabriel, com a ajuda de um amigo telegrafista, monta uma rede de comunicações que permitirá a Louisa chegar onde quer que esteja. O livro começou a ser escrito em Cartagena de las Indias em 1984, no final do ano sabático que García Márquez se premiou depois de ganhar o Prêmio Nobel.
Melhores livros de plantas medicinais4-A Culpa é das Estrelas
Hazel é uma paciente terminal. Embora por milagres médicos seu tumor tenha diminuído consideravelmente – dando-lhe esperança de mais alguns anos de vida – o capítulo final de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em toda boa história há uma reviravolta, o nome de Hazel é Augustus Waters, um menino bonito que um dia aparecerá em um grupo de apoio ao câncer infantil. Juntos, os dois preencherão o minúsculo infinito das páginas em branco de suas vidas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa é das Estrelas é o trabalho mais ambicioso e comovente de John Green, sobre as alegrias e tragédias da vida e do amor.
Melhores livros de plantas medicinais5-Teto Para Dois
Eles compartilham um apartamento de uma cama. Ele dorme durante o dia, ela dorme à noite. Os dois nunca se conheceram, mas estão prestes a descobrir que às vezes é preciso jogar as regras pela janela para se sentir em casa. Três meses após o término do relacionamento, Tiffie finalmente saiu do apartamento de seu ex-namorado.

Agora ela precisava de um lugar barato para ficar ontem. Ao contrário de sua amiga, ela fez um acordo muito incomum. Leon luta com as finanças e tem uma ideia nada convencional para conseguir dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde só fica durante a semana de manhã e à tarde, pois passa fins de semana com a namorada e trabalha na enfermeira do hospital. Mas tem um detalhe importante: o local tem apenas uma cama. Leon e Tifi, que nunca se conheceram pessoalmente, assinaram um contrato de seis meses e começaram a lidar com as tarefas diárias em post-its espalhados pela casa.
Melhores livros de plantas medicinais