Os 5 Melhores Livros de Paisagistas Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Livros de paisagem são um tipo de livro que cobre paisagens em detalhes. Esses tipos de livros geralmente têm fotos bonitas e detalhadas, juntamente com descrições escritas sobre as paisagens apresentadas no livro. Livros de paisagem podem ser usados ​​para fins educacionais, para fornecer inspiração ao caminhar ou até mesmo como uma leitura interessante.

Existem muitos livros de paisagem disponíveis na Amazon hoje e cada um oferece algo diferente para os fãs de fotografia de paisagem. Alguns leitores podem gostar de ler sobre lugares famosos ao redor do mundo, enquanto outros podem preferir aprender mais sobre locais de menor escala que eles não encontrariam de outra forma. Não importa qual seja sua preferência, reunimos cinco ótimos livros de paisagem que definitivamente devem estar na sua lista!

Nos últimos anos, os livros de paisagem tornaram-se extremamente populares. Os benefícios de ler livros de paisagem são múltiplos. Os leitores podem obter uma boa compreensão da arquitetura da paisagem, identificação de plantas e pintura de paisagem. Além disso, os livros de paisagem também podem ser usados ​​como material de referência ao projetar paisagismo ou paisagens.

Os melhores livros de paisagem para ler variam de acordo com os interesses e preferências do leitor. Algumas pessoas podem preferir livros com mais fotografias, enquanto outras preferem livros com mais texto. Não existe uma resposta certa, e a melhor maneira de encontrar o livro de paisagem certo para você é explorar diferentes opções.

Ao escolher um livro de paisagem, é importante considerar o público-alvo. Alguns livros de paisagem são escritos para profissionais como arquitetos paisagistas ou jardineiros, enquanto outros livros são destinados a jardineiros amadores. Também é importante considerar o tipo de paisagem de que trata o livro.

Alguns livros tratam especificamente de um tipo específico de paisagem, como jardins ou parques. Finalmente, é importante decidir sobre o orçamento. Alguns livros de paisagem são mais baratos, enquanto outros são mais caros. Não há resposta errada, e é simplesmente uma questão de investigar diferentes opções.

Os 5 Melhores Livros de Paisagistas

1-Criando paisagens
A arquitetura paisagística possibilita a criação programática de ambientes construídos com elementos vivos que promovem o bem-estar das pessoas que passam por eles. Neste livro, são apontados vários recursos (cor, forma, aroma, som, textura, sabor), disciplina que nos proporciona o espaço para projetar a vida e a mudança, e nos convida a interagir de forma sensível com Eles interagem , não apenas pragmaticamente, de certa forma.
Melhores livros de educação matemática2-Arte e Paisagem
A primeira edição de “Arte e Paisagem”, editada e publicada pela Nobel em 1987, está esgotada e inclui 11 palestras de Roberto Burle Marx, escritas e organizadas por José Tabacow, vencedora do Jardineiro. Nesta nova edição, revisada e ampliada sob a orientação de Burle Marx, serão incluídas 12 conferências inéditas adicionais às 11 conferências publicadas na primeira edição. Nele, a revelação do pensamento de Roberto Burle Marx segue um padrão destinado a promover a compreensão das ideias, filosofias e intenções contidas nos textos de suas conferências.
Melhores livros de educação matemática3-Paisagismo Brasileiro na Virada do Século
O objetivo deste livro é explorar a paisagem brasileira do início do século XXI, caracterizada por uma forma extremamente livre, com o surgimento dos mais diversos projetos de tendências e influências entre as décadas de 1990 e 1920. Revela desenvolvimentos na indústria, tendências formais e planejamento em curso e o caráter da paisagem urbana durante o período. Também discute o comportamento do público na criação de espaços abertos paisagísticos, como ruas, calçadões, parques e praças.
Melhores livros de educação matemática
4-Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil
Discutindo temas de superação de paradigmas modernistas e períodos de abertura política, Desenho Urbano Contemporâneo no Brasil mostra esforços pelo urbanismo para o engajamento social e cultural e por cidades mais justas e que proporcionem melhor qualidade de vida para todos. Colocando o leitor no contexto dos aspectos históricos, sociais e políticos do desenho urbano contemporâneo no Brasil, o livro reúne 12 estudos de caso apresentados por renomados pesquisadores que avaliam as experiências de oito capitais brasileiras, agrupadas por Descobre três tendências principais: modernismo tardio , renascimento e inclusão social.
Melhores livros de educação matemática5-O livro das áreas verdes
O livro das áreas verdes é um guia com mais de 100 projetos que podem facilmente ser aplicados ou adaptados a espaços com as mais diversas características. Cada uma das propostas para planejamento de jardins é acompanhada de plantas em escala, de um resumo do projeto e de fotos, o que permite o estudo de jardins particulares de todos os formatos, condições climáticas e topográficas, tamanhos e estilos imagináveis, criados por alguns dos paisagistas mais talentosos e inovadores da atualidade.