Os 5 Melhores Livros de Ação e Aventura Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Livros de aventura são histórias e romances que envolvem ação, aventura, perigo e talvez até um pouco de mistério. Eles geralmente ocorrem em locais emocionantes, como as selvas da África ou o alto mar.

Livros de ação e aventura são um tipo de livro apreciado pelas pessoas por vários motivos. Algumas pessoas gostam da emoção e suspense que os livros normalmente provocam, enquanto outras apreciam os personagens bem desenvolvidos e o enredo emocionante. Não importa o motivo, todos podem encontrar algo para se divertir em um livro de ação e aventura.

Muitas vezes, livros de ação e aventura são comercializados especificamente para crianças. Isso provavelmente se deve ao fato de que as crianças são altamente excitáveis ​​e gostam de coisas que são emocionantes e cheias de suspense.

Os pais podem ter certeza de que seus filhos estão lendo material apropriado para sua faixa etária e nível de habilidade. Além disso, as crianças podem aprender sobre resolução de problemas e tomada de decisões enquanto lêem estes gênero de livro.

Pode ser complicado encontrar bons livros de ação e aventura. Isso ocorre porque nem todos os livros deste gênero são iguais. A qualidade da escrita, o ritmo da história e o nível de emoção variam. É importante prestar atenção a esses fatores específicos ao procurar um livro desse gênero.

Se um livro é bem escrito, por exemplo, será difícil torná-lo emocionante. Por outro lado, um livro mal escrito pode não ser emocionante, mas pode ser menos censurável. Em geral, quanto mais importantes os fatores, mais difícil será encontrar um bom livro. No entanto, com um pouco de esforço, é possível encontrar um bom livro de ação e aventura.

Os 5 Melhores Livros de Ação e Aventura

1-A bússola de ouro
Lyra Belacqua e seu elfo Pantalaimon vivem felizes e livremente no Jordan College, da Universidade de Oxford. Até que os rumores invadiram a cidade – eles eram todos sobre Gobblers, sequestradores de crianças espalhando medo por todo o país. Quando seu melhor amigo Roger desaparece, Laila embarca em uma perigosa jornada para encontrá-lo novamente.

Ela não duvida que muitas outras forças influenciaram seu destino, e suas aventuras a levarão às terras geladas do norte, onde feiticeiras e ursos blindados se preparam para a guerra. Embora ela tenha a ajuda de um dinamômetro – um instrumento poderoso que pode responder a qualquer pergunta – nada a prepara para o mistério e a crueldade que ela encontra pelo caminho. Mesmo que ela ainda não saiba, Laila tem uma profecia a cumprir, cujas consequências afetarão muitos mundos além do seu.
Melhores livros de educação matemática2-A Máquina do Tempo
No final do século 19, H.G. Wells imaginou uma máquina mítica capaz de transportar seu viajante do tempo, permitindo-lhe viajar para o passado e o futuro. DarkSide® Books convida os leitores a embarcar nesta incrível jornada que influenciou toda a ficção científica do século XX. Na Inglaterra vitoriana, um cientista desenvolveu um dispositivo que viaja no tempo. Assim, o “viajante do tempo” viaja centenas de milhares de anos e passa a conviver com um grupo pacífico, os remanescentes da humanidade. Mas apesar de suas vidas celestiais, eles escondem um terrível segredo. A possibilidade de viajar no tempo sempre nos fascinou, encontrando inúmeras representações na cultura pop e expandindo suas possibilidades por gerações de filmes, séries, mangás e animações.
Melhores livros de educação matemática3-Lugar Nenhum
O primeiro romance de Neil Gaiman, Nowhere to Go, foi publicado pela primeira vez a partir de um roteiro de TV em 1997, e anunciou a chegada de uma grande figura da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Com diferentes edições publicadas nos EUA e no Reino Unido ao longo dos anos, Neil Gaiman criou a partir desse material um texto autoritário: a edição favorita do autor. Em Nowhere to Go, Richard Mayhew é um homem simples de bom coração cuja vida se transforma quando ele ajuda uma jovem ferida na calçada.

De um dia para o outro, Richard tornou-se invisível na Londres que sempre conheceu: sem mais empregos, sem mais noivas, sem mais casas. Para recuperar a vida, ele entra em um mundo que nunca sonhou, uma cidade com esgotos e túneis subterrâneos: o chamado metrô de Londres, com personagens únicos e cenas deslumbrantes.
Melhores livros de educação matemática4-Piloto de guerra
Em piloto de guerra (também conhecido como Flights to Arras), Saint-Exupéry condensou meses de vôo em uma missão de reconhecimento fotográfico horrível como parte da Equipe 2/33 em 1940 como um piloto da Segunda Guerra Mundial. Comandando sua aeronave, ele medita e reflete sobre a humanidade, a civilização e o absurdo que mergulhou a França na carnificina quando os alemães invadiram a cidade. No avião, a tripulação foi forçada a lutar com o leme congelado e, em meio ao zumbido disperso, a marcha de tristeza dos refugiados não foi notada. Para todos, a alegria de estar vivo se renova a cada momento. Mais de 1.300.000 cópias vendidas na França.
Melhores livros de educação matemática
5-Dois Anos de Férias
Reconhecido como um dos pais da ficção científica, Júlio Verne não apenas se ateve às previsões técnicas em seu trabalho, mas também criou aventuras emocionantes que ainda são divertidas até hoje. Em Two Years Vacation, publicado em 1888, Verne combinou seu vasto conhecimento marítimo com uma trama emocionante e cheia de surpresas. Um grupo de meninos da Nova Zelândia se prepara para uma expedição de barco organizada pelo internato.
Melhores livros de educação matemática