Os 5 Melhores Livros Cristãos Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Os melhores livros cristãos são aqueles que ajudam as pessoas a crescer em sua fé e entender melhor a Bíblia. Esses livros podem ajudar os leitores a aprender sobre o plano de Deus para suas vidas, como ser um bom seguidor de Cristo e como viver uma vida moral. Muitos autores diferentes escreveram grandes livros cristãos ao longo dos anos, por isso é difícil escolher apenas um livro como “o melhor”.

Cristãos ao redor do mundo testemunharam a grandeza e o valor da Bíblia. Por quê? Ele foi traduzido para todos os idiomas e é lido por pessoas de todas as esferas da vida. Ele fornece orientação aos seus leitores sobre como viver uma vida justa. Também fala sobre assuntos que são importantes para os crentes, como amor, compaixão, perdão, vida eterna e salvação.

Uma das maneiras de determinar se vale a pena ler um livro cristão é primeiro determinar se ele se alinha com os valores bíblicos. Em segundo lugar, avalie quão bem o livro está escrito. Terceiro, considere quão bem o livro comunica a mensagem da Bíblia. Quarto, leia o livro para ver se ele fornece o que o leitor está procurando. Quinto, determine se o livro é desafiador e inspirador. Por fim, ore sobre se deve ou não ler o livro.

Alguns dos melhores livros cristãos para ler são A Bíblia, Vivendo à Maneira de Deus, Uma Vida com Propósitos e O Apanhador no Campo de Centeio. Cada um desses livros contém verdades atemporais que ajudarão os leitores a melhorar suas vidas. Além disso, cada livro foi escrito por um excelente autor que foi capaz de comunicar a mensagem da Bíblia de forma convincente. Além disso, cada livro é relevante para a sociedade de hoje. Eles fornecem orientação útil sobre como viver uma vida piedosa. Por fim, eles são desafiadores e fornecem inspiração para os leitores continuarem se movendo em direção ao destino dado por Deus.

Se você está procurando livros cristãos que o ajudarão a viver uma vida justa, a Bíblia, Vivendo à Maneira de Deus, Uma Vida com Propósitos e O Apanhador no Campo de Centeio são algumas das melhores opções disponíveis. Cada um desses livros foi escrito por um excelente autor e é relevante para a sociedade de hoje.

Melhores Livros Cristãos

1-Campo de Batalha da Mente
Você é uma das milhões de pessoas que sofrem de preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, e sua mente está sob ataque. Superar os pensamentos negativos que se opõem aos seus pensamentos traz liberdade e paz.
Aprenda a identificar padrões de pensamento prejudiciais e acabar com esse efeito em sua vida. Neste livro poderoso, a popular autora e palestrante Joyce Meyer inclui o que ela aprendeu sobre seus pensamentos e A verdade de como você se sente, levando você a uma autoavaliação honesta. Passo. Você aprenderá como Joyce venceu essa batalha em sua própria mente e como você também pode.
Melhores livros de plantas medicinais2-Um Ano com C. S. Lewis
C. S. Lewis é nosso guia confiável nesta coleção de leituras diárias de 2013. Para celebrar a vida e o legado de um dos maiores pensadores cristãos do século passado, Endgame reedita seu ano com C. S. Lewis, 50 anos após sua morte. “A Year with C. S. Lewis” apresenta leituras diárias de clássicos: “Pure Christianity”, “The Devil’s Letter to His Disciples”, “The Great Abyss”, “The Problem of Suffering” e “Milagres”, entre outros. Todos os dias, caminhamos na estrada da exploração com nossos amigos ao nosso redor.
Melhores livros de plantas medicinais3-O evangelho maltrapilho
O Evangelho Esfarrapado foi escrito para os aniquilados, derrotados e exaustos. Pessoas que pensam que não são dignas do amor de Deus. Quem sabe, ignorados pela comunidade cristã porque não se encaixam na imagem do super-homem ou super-mulher que continuam pedindo. As pessoas estão cansadas da superficialidade e da espiritualidade consumista.

As pessoas travaram inúmeras batalhas internas por não se sentirem parte de uma comunidade emocional e acolhedora. O autor, francamente, é um livro que escrevi para mim e para aqueles de vocês que estão cansados ​​e desanimados na estrada. Cândido e provocador, o célebre filósofo e teólogo cristão Brennan Manning faz a sua estreia portuguesa, e a sua obra principal convida-nos a depositar as nossas esperanças na ampla graça de poder alcançar pecadores e pobres espiritualmente, e salvar a nossa dignidade originária. Pelo menos, você não será indiferente a ela.
Melhores livros de plantas medicinais
4-Heróis da fé
Mais de 300.000 livros vendidos! Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Pessoas extraordinárias que incendiaram o mundo. Cada capítulo tem uma história diferente, uma nova biografia. Histórias verdadeiras de algumas das maiores figuras da Igreja Cristã. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, e outros determinados a viver uma vida do evangelho completo, sentiram pelo menos em parte a profunda escuridão, agonia e desespero indescritível desses milhões de almas sem Cristo. Nação perdida, até que você não possa mais culpar, até que você não consiga descansar, até que você não consiga dormir. (Charles Inwood).
Melhores livros de plantas medicinais
5-Louco amor: Maravilhado com um Deus que nunca muda
Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos são gradualmente substituídas pela rotina, e a dependência antes feliz torna-se um fardo, se não uma cínica indiferença pelos outros. Infelizmente, o mesmo vale para o nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele…demoramos para perceber isso. Nossa chamada autossuficiência torna difícil para Deus se encaixar em um mundo onde a resposta principal já está dada. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir aqueles que não se contentam com desculpas fatalistas. Francis Chan dedicou sua vida a ser um tipo diferente de Cupido. Depois de vivenciar intensamente o amor de Deus, ele trabalha para contagiar os outros para (re)viver a mesma paixão.
Melhores livros de plantas medicinais