Os 4 Melhores Livros de Ajuda Para Casais Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

A terapia de casal é um tipo de psicoterapia que ajudam os casais com problemas conjugais. A terapia de casal é frequentemente usada em conjunto com outras formas de tratamento, como aconselhamento e terapia familiar. manejo emocional. O objetivo desses livros é ajudar o casal a superar suas dificuldades juntos e melhorar seu relacionamento.

De acordo com os especialistas, ler livros de ajuda para casais é uma das coisas mais benéficas que um casal pode fazer pelo seu relacionamento. Esses livros não apenas fornecem conselhos e técnicas úteis para resolver problemas conjugais, mas também ajudam a construir um relacionamento mais forte. Os casais que lêem esses livros aprendem a se comunicar melhor, trabalhar juntos de forma cooperativa e resolver conflitos pacificamente.

Embora não exista um livro de ajuda “perfeito” para casais, existem vários livros excelentes no mercado que podem ser muito úteis. Alguns dos livros de ajuda mais populares para casais incluem The Marriage Book, do Dr. Larry Greene e Dra. Laura Perrin, The Relationship Cure, do Dr. Gary Chapman, e The Get It Together Marriage Guide, de Peggy Vaughan.

Muitos dos livros de ajuda para casais enfatizam a importância de levar em consideração os sentimentos um do outro. Eles também enfatizam a necessidade de os casais discutirem e resolverem os desentendimentos. Ao ler e aplicar os conselhos desses livros, os casais podem obter muito sucesso em seus relacionamentos.

Livros de ajuda para casais é uma das coisas mais benéficas que um casal pode fazer por seu relacionamento. Esses livros não apenas fornecem conselhos e técnicas úteis para resolver problemas conjugais, mas também ajudam a construir um relacionamento mais forte. Os casais que lêem esses livros aprendem a se comunicar melhor, trabalhar juntos de forma cooperativa e resolver conflitos pacificamente.

Melhores Livros de Ajuda Para Casais

1-Terapia do Esquema para Casais
Primeiro livro sobre terapia de casais no Brasil, esta obra possibilita compreender a disfunção do relacionamento do casal, integrando padrões interpessoais disfuncionais e teoria dos ciclos na formulação de casos. Seus capítulos orientam os médicos no uso de estratégias de avaliação apropriadas e os apoiam no gerenciamento de relacionamentos terapêuticos ao intervir em díades relacionais.
2-Quem pensa enriquece
Quem Pensa Enriquece é baseado nos resultados de mais de 20 anos de pesquisa e análise de indivíduos que constroem riqueza pessoal. Napoleon Hill estudou os hábitos de 16.000 pessoas, incluindo 500 milionários e as pessoas mais ricas da época, e criou as “leis” que devem ser aplicadas para ter sucesso.

Pense e Enriqueça condensa essas leis para lhe dar 13 princípios na forma de uma “filosofia da conquista”. Mark Hansen disse que o tempo mostrou que duas leis/princípios são particularmente importantes.
3-Quem pensa enriquece
Livro da série best-seller O Milagre da Manhã, que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil E se o verdadeiro segredo para ser milionário não for fazer mais, mas ser mais? Os milionários sabem que tudo o que acontece agora é resultado do que foi feito no passado, e que o controle do presente está em nossas mãos. Mas sua situação atual pode mudar facilmente. imediatamente.

4-O milagre da manhã para transformar seu relacionamento
Hal Elrod, autor do livro best-seller The Miracle Morning, combina sua abordagem inovadora com o conhecimento dos especialistas em relacionamento Paul & Stacey Martino para torná-lo um agente de mudança e criar a vida amorosa dos seus sonhos. Os envolvidos no relacionamento aderem ativamente a essa estratégia.

Aplicando métodos que mudaram a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo para o reino dos relacionamentos, o autor fornece ferramentas que ajudarão você a entender por que as manhãs são importantes para transformar seus relacionamentos, construir sua parceria com firmeza por meio do diálogo construtivo e libertar a paixão e trazer de volta a deliciosa sensação de realização que deu início ao relacionamento.