Os 3 Melhores Livros de Plantas Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

Os livros de plantas foram popularizados nos últimos anos como parte essencial de qualquer jardim. Os livros de plantas oferecem uma variedade de informações sobre plantas, incluindo as melhores maneiras de cultivá-las e cuidar delas. Existem muitos tipos de livros de plantas disponíveis, desde aqueles que se concentram apenas em tipos específicos de plantas até guias de jardinagem abrangentes que incluem informações sobre dezenas ou até centenas de plantas diferentes.

Esteja você procurando dicas e conselhos sobre como selecionar as plantas perfeitas para o seu jardim, instruções para cultivar variedades individuais com sucesso em ambientes fechados ou orientações sobre como selecionar esquemas de plantio complementares adaptados especificamente para o seu quintal, um bom livro de plantas é sempre um ativo valioso.

Existem muitos livros de plantas no mercado, mas qual é o melhor para você? Alguns livros de plantas são melhores que outros por diferentes razões. Alguns são projetados para iniciantes, enquanto outros são mais avançados. Alguns são bons para aprender sobre plantas diferentes, enquanto outros são bons para o cultivo de plantas. Alguns são bons para crianças, enquanto outros são bons para adultos. Pode ser difícil decidir qual livro comprar, mas restringir suas escolhas ajudará a tornar a decisão mais fácil.

Uma coisa que torna alguns livros de plantas melhores do que outros é o layout. Alguns livros têm fotos das plantas, enquanto outros têm descrições. Alguns livros são escritos em um formato simples e fácil de ler, enquanto outros são escritos em um formato mais detalhado e técnico.

Um dos melhores livros de plantas para qualquer pessoa é o “The Well-Tempered Garden” de Christopher Lloyd. Este livro foi escrito em um formato simples e fácil de ler, e é bom para crianças e adultos. Também é fácil de seguir, e tem fotos das plantas.

Os Melhores Livros de Plantas

1-Minhas plantas – paisagismo para todos: (até os sem quintal)
Os 3 Melhores Livros de Plantas Dicas de Leitura   Para os amantes de plantas, uma nunca é suficiente! Mas o que fazer com os poucos vasos de flores espalhados pela esquina da casa? E como você planeja conquistar a bela selva urbana sem se tornar um especialista em paisagismo ou ter um quintal? Dividido em cômodos, o livro traz truques ninja, além de projetos para encher a casa de plantas.
melhores livros de plantas
2-Minhas plantas – jardinagem para todos: (até quem mata cactos)
Carol Costa tem um capítulo inteiro dedicado a suculentas e cactos para ajudar qualquer pessoa a começar a colecionar essas plantas lindas e resistentes que são perfeitas para iniciantes.

Todos podem ter uma horta saudável em casa! Em Minhas planta: Jardinagem para todos (mesmo aqueles que matam cactos), Carol mostra plantas com base em suas necessidades de luz, e ao final de cada capítulo fornece arranjos de montagem, transplante de orquídeas e até mesmo montagem de terrário, ensinando todos os saltos de gato, truques ninja e dicas para salvar vidas que ela coletou em sua vida de jardinagem.

3-Plantas para sua casa
Este livro tem como objetivo fornecer o máximo de informações e informações tão claras quanto possível. Há uma seção introdutória de cuidados com as plantas com dicas gerais sobre como manter suas plantas saudáveis ​​e com a melhor aparência possível.

Isso inclui conselhos sobre como regar, uma descrição de como plantar plantas em vasos e a maneira mais fácil de propagá-las.

A parte principal do livro é o catálogo de plantas. Ele lista 140 das plantas de casa mais populares e interessantes em ordem alfabética pelo nome da planta. Cada planta é comentada individualmente de forma concisa e de fácil leitura. O glossário na página 252 explica termos botânicos desconhecidos.