Os 3 Melhores Livros de Grávidas Nossas Recomendações

0
5/5 - (1 vote)

A gravidez é um momento de grandes mudanças. Toda mulher experimenta diferentes mudanças físicas e emocionais durante essa jornada de nove meses para a maternidade. Você pode estar procurando por livros que possam ajudá-lo nos tempos difíceis, ou talvez queira saber o que esperar em seu primeiro dia de trabalho de parto. Quaisquer que sejam suas necessidades, nós cobrimos você! Esta lista inclui livros sobre gravidez escritos por médicos e também por mulheres comuns que experimentaram a gravidez em primeira mão.

Escolher o melhor livro de gravidez para você é uma tarefa assustadora. Com tantos livros de gravidez no mercado, pode ser difícil decidir qual escolher.

Há vários fatores a serem considerados ao escolher um livro sobre gravidez, como seu nível de conhecimento sobre gravidez e parto, suas preferências de leitura e seu nível de conforto com a conversa sobre gravidez. Depois de ter reduzido sua seleção, é importante ler o livro e determinar se é ou não o certo para você.

Ao escolher um livro de gravidez, é importante considerar suas preferências de leitura. Alguns livros são escritos para mulheres que já estiveram grávidas, enquanto outros são escritos para mães de primeira viagem. Se você leu livros de gravidez diferentes, é importante escolher um que seja consistente com suas outras leituras de gravidez. Também é importante escolher um livro que você consiga concluir em um curto espaço de tempo. Livros de gravidez podem ser densos, e algumas mulheres preferem livros mais leves e fáceis de ler.

Também é importante considerar seu nível de conforto com a conversa sobre gravidez. Nem todo livro de gravidez fornece informações detalhadas sobre todas as etapas da jornada da gravidez. Alguns livros são projetados para serem leves e fáceis de ler, enquanto outros livros sobre gravidez são projetados para serem mais abrangentes. É importante encontrar um livro de gravidez que seja confortável para você ler e que forneça as informações que você precisa saber sobre a gravidez.

Escolher o melhor livro de gravidez para você é uma tarefa assustadora. Com tantos livros de gravidez no mercado, pode ser difícil decidir qual escolher. Há vários fatores a serem considerados ao escolher um livro sobre gravidez, como seu nível de conhecimento sobre gravidez e parto, suas preferências de leitura e seu nível de conforto com a conversa sobre gravidez.

Os Melhores Livros de Gravidez

1-Aromaterapia Para Grávidas
Náuseas, pernas pesadas, cansaço, baixa libido… As mulheres grávidas muitas vezes sofrem de doenças menores. E muitas drogas são proibidas para ela! Cuidadosamente selecionados e usados ​​de acordo com as recomendações deste livro, os óleos essenciais podem mimar e acalmar a mãe sem nenhum risco para ela ou para o bebê. Aqui está um livro que você pode consultar durante os nove meses de gravidez e amamentação.

2-Álbum da grávida: nove meses para recordar

A gravidez é um momento único e especial: nove meses repletos de novos sentimentos e mudanças físicas e emocionais para a futura mamãe. bebê. Características adicionais: – Capítulos após meses de gravidez. – Compartimentos para documentos, cartões e lembranças. – Uma página para colar suas fotos favoritas.

3-Grávida e prática: Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem 
Você já percebeu como um breve momento pode mudar sua vida? Se você já leu este livro, temos certeza de que sabe do que estamos falando. Pode ser no momento em que você liga o teste de gravidez e vê a palavra “positivo” ou no momento em que ouve o batimento cardíaco do bebê pela primeira vez – sabemos que será diferente para você a partir de então. Blogs de Nívea Salgado no Mil Dicas de Mãe e Shirley Hilgert no Macetes de Mãe, os dois maiores blogs de obstetrícia do Brasil.