Tratamento para Estrias Brancas

As estrias brancas são ainda mais complicadas de serem tratadas do que as convencionais, já que, por se tratarem de um tipo de estria que já teve sua já teve sua cicatriz consolida, ela é ainda mais difícil de ser retirada do corpo. Pior ainda, por ela ter uma cor da pele, acaba se destacando ainda mais na pele e a sua forma de ser solucionada é ainda mais complicada do que uma normal. Por isso, para evitar esses transtornos que existem por trás das estrias brancas, vamos mostrar algumas das dicas ensinadas no Adeus Estrias Livro, para que você consiga se livrar das estrias de uma vez por todas.

Como acabar com as estrias brancas

Como acabar com as estrias brancas

Muitas pessoas que possuem estrias brancas têm sérias dificuldades de solucionar esse tipo de caso, já que eles são realmente mais complicados e requer um tratamento mais específico, como por exemplo, o uso de cremes importados.

Carboxiterapia

Um primeiro tratamento muito conhecido para quem possui algum tipo de estria branca é a Carboxiterapia, que nada mais é do que encher o local da estria com CO2, que nada mais é do que o gás carbônico. Essa técnica ensinada no livro Adeus Estrias funciona muito bem pois esse tipo de gás faz com que o corpo produza mais oxigênio e com isso aumenta-se a circulação sanguínea, o que ajuda no combate a essas estrias e livra as mulheres desse tipo de incômodo, o qual, deixa a autoestima delas muito baixa.

Microagulhamento

Outro tipo de tratamento que tem um efeito bastante positivo contra as estrias é o microagulhamento. Nesse tipo de solução, o dermatologista aplica pequenas agulhas na parte da sua pele que se encontra com estria.

Dessa forma, a pele vai ficando mais sensível e com isso, para aumentar a sua proteção, cria-se novas camadas de colágeno e elastina que são elementos que favorecem uma maior elasticidade da pele e isso faz com que, aos poucos, a estria vai deixando o seu corpo.

Esse é um tratamento com uma duração mais longa, já que serão necessárias algumas sessões até que a estria seja totalmente eliminada do seu corpo. Em compensação, ele não apresenta nenhum tipo de efeito colateral, caso que os lasers, pode provocar em seu corpo.

Peeling de ácido retinóico

Um terceiro tratamento ensinada pela esteticista Carla Beatriz para retirar estrias brancas do seu corpo, é um método com nome bastante complicado, chamado de Peeling de ácido retinóico, mas que na verdade, é bastante simples.

A intenção dessa técnica de retirada de estria branca é provocar em sua pele uma espécie de reação natural, que expulsa as células mortas e faz com que novas células possam surgir, reforçando assim a elasticidade e com isso diminuindo as estrias.

Intradermoterapia

Um último tipo de tratamento para diminuir ou acabar com as suas estrias brancas, é um pouco mais radical do que os anteriores, mas a sua efetividade é maior.

Na Intradermoterapia, o dermatologista aplica uma série de substâncias químicas dentro do local onde a estria está localizada, com isso, essas substâncias vão fazendo com que a estria diminua o seu tamanho e a sua forma, melhorando seu aspecto visual e fazendo com que você não precise mais ter vergonha do seu corpo, já que ninguém mais irá reparar em sua estria.

Standard

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *