Como Tratar e Evitar Estrias

As estrias são nada mesmo que fibras de colágeno e elastina responsáveis pela elasticidade da pele que se rompem devido ao crescimento acelerado da área seja ela por gordura, músculo ou até mesmo devido ao crescimento ocorrido pela puberdade.

O problema afeta em principal as mulheres, mas saibam que os homens também são vítimas de tal problema, mas com menos quantidade. Por isso é importante saber como evitar o aparecimento da mesma ou até mesmo como amenizar o processo.

As estrias no início aparecem apenas como manchas avermelhadas na pele, e com o passar do tempo tais manchas vão se tornando brancas, até o ponto de ficarem mais brancas que a própria pele.

Como Tratar e Evitar Estrias

Como Tratar e Evitar Estrias

Saiba como Evitar as Estrias

As estrias aparecem devido ao rompimento da pele por crescimento acelerado do local, mas também existem pessoas que adquirem as mesmas mesmo sem possuírem nenhuma distinção na pele, existem também mulheres que as adquirem durante o período da gravidez onde a pele da mulher atinge seu ponto máximo de elasticidade do local.

Para que esse problema seja prevenido é aconselhado que se use produtos hidratantes, como cremes e loções que devem ser aplicadas diariamente. Além disso, é importante que a pessoa se mantenha bem hidratada ou seja, o ideal é que a pessoa ingira pelo menos 2 litros de água por dia.

Tratamento das Estrias

A estria é o rompimento da pele e tal rompimento não possui um tratamento ou procedimento cirúrgico que reverta o caso. Mas existem tratamentos que auxiliam a disfarçar um pouco as estrias e tornando-as menos visíveis.

  • Colastrina:

Colastrina é um suplemento conhecido por combater além das estrias, a flacidez e as rugas, sendo ainda um poderoso aliado na perda de peso e de gordura localizada. Colastrina é um suplemento para repor o colágeno perdido pela pele, sua fórmula foi desenvolvida para funcionar no combate aos problemas de pele, como rugas, estrias e celulite.

Colastrina Antes e Depois

Antes e Depois

Além disso, o preço de Colastrina é muito acessível, diferentemente dos tratamentos estéticos disponíveis por aí, por isso, não perca tempo, compra já o seu!

  • Subcisões:

A subcisão é um método de tratamento bem conhecido no mercado estético, o mesmo é utilizado no tratamento de estrias e celulites. A técnica tem como base inserir uma agulha cortante por baixo da estria fazendo com que a mesma após ser cortada realize a produção de colágeno. O colágeno gerado preenche o corte e a estria fazendo com que assim a mesma venha ter sua cor e aparência reduzida.

  • Ácidos:

Os tratamentos à base de ácido estimulam o colágeno da área aplicada fazendo com que assim a aparência das estrias diminua também. É comum após a aplicação de ácido que a pele sofra uma descamação e vermelhidão. É muito importante que o ácido seja aplicado sob consulta e indicação de um dermatologista.

Standard

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *